sexta-feira, 31 de julho de 2009

Audi Cup - Continuação

Como prometido, um pouco mais sobre a Audi Cup, realizada ontem e quarta, aqui em Munique...
Allianz Arena lotada, todos os ingressos vendidos...Uma loucura mesmo. Apesar de que estádio daqui é muito diferente do que no Brasil né..Nunca fui em um no Brasil, até porque o comum é se ouvir de brigas, muvuca, perigo etc etc. Então, aqui cada um tem seu lugar bonitinho, e , convenhamos a animação não é o forte da galera. Mas enfim, é incrível você ver aquela bolha gigante, subir suas escadas e dar de cara com aquele estádio imenso, lotado, e normalmente vermelho, já que o time daqui, Bayern München, é idolatrado pela população.
Já tinha ido ver um jogo do Bayern x Frankfurt, mas ter a oportunidade de assisitir no mesmo dia, Bayern München, Manchester, Milan e Boca Juniors foi super. Não entendo lá grande coisa de futebol, mas beleza.
O primeiro jogo começou 18:30, e era a disputa pelo terceiro lugar. Milan x Boca Juniors. Não me acreditei quando chegamos atrasadas, olhei pro campo e lá estava o Ronaldinho Gaúcho. Ok, a fase de ouro dele já passou, mas gente, ele ainda é o Ronaldinho! haha. Lá pelas tantas o Milan fez um gol, jogaram um treco com fogo no meio do campo e assim foi o jogo...Quase no final o Boca empata. A disputa foi então para os penâltis. O Boca venceu a disputa por 4 x 3, após Pato errar o penâlti.

O segundo jogo, a final, foi entre o Bayern München e o Manchester. O jogo foi um tanto sem sal, terminando em 0x0. Novamente a decisão foi para os penâltis. Daí começou a ficar legal. Adrenalina. O resultado ficou em 7x6 pro Bayern München.
Pois é, Bayern jogou em casa e foi campeão. Todo mundo contente. :)
Videozinho super amador que eu fiz:


Até a próxima!!

4 comentários:

Unknown 12 de agosto de 2009 às 14:00  

Esse Pato foi um PATO mesmo, oder?! hahaha

esquerdalight.blogspot.com 8 de setembro de 2009 às 19:35  

Quando voltar pro Brasil, terás que continuar com o habito de ir ao estádio na Arena, ta certo que é a de Joinville, mas não da nada...

huahuaua

Unknown 9 de setembro de 2009 às 13:33  

(ihhh acabei de mandar um comentário e sumiu, mas lá vai denovo)

Oi Juliane,

Meu nome é Angela, também sou de Joinville! Queria te perguntar algumas coisinhas sobre Au Pair, se você não se importar.
Então, vou te passar meu e-mail, e quando tiveres um tempinho me manda um e-mail pro meu e-mail que eu te mando outro e-mail, fechou? :)

angelaeback@gmail.com

Bjs,
Angela.

ach so! 12 de setembro de 2009 às 00:41  

Angela,
Pode deixar! :)

Baca,
Com certeza, ahuahauhaua

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

BlogBlogs.Com.Br